O envelhecimento cutâneo ocorre por fatores intrínsecos, como o envelhecimento cronológico e extrínsecos, o fumo, má alimentação, falta de exercícios físicos e outros. Com o passar dos anos, a pele vai perdendo algumas de suas propriedades mais importantes para se manter jovem e bonita. Resultado: sinais de envelhecimento, flacidez, fadiga cutânea, rugas e perda do contorno original do rosto. Entre os principais danos causados pelo tempo, está a redução de elastina e colágeno, fibras de sustentação que previnem a flacidez e a formação de rugas. Spectra, aparelho de radiofrequencia da super marca TONE DERM permite realizar com sucesso tratamentos faciais e corporais, de forma indolor e não-invasiva.
O uso da energia eletromagnética na medicina tem mais de cem anos. Com os avanços da tecnologia, tornaram-se ferramentas largamente utilizadas para fins médicos e cirúrgicos.
Agora, começa a chamar a atenção como uma atraente fonte de energia para diferentes aplicações estéticas e dermatológicas.
O Spectra é a grande novidade da área para atuar no rejuvenescimento facial, no combate à ptose tissular (flacides de pele), PEFE (celulite), gordura localizada, fibroses e aderências.
É o equipamento de radiofreqüência que vai tratar seus tecidos.
Imagine sua pele como uma fina trama, uma rede tridimensional de fibras que cobre seu corpo como um tecido vivo, sensível, que respira e se renova. Com a ação do tempo, sua elasticidade e firmeza naturais tendem a ceder e a trama apresenta-se rompida e danificada em alguns ponto. É possível recuperar estes danos e trazer de volta a qualidade e o brilho que estes tecidos perderam.