Toda mulher vive em busca de um método certeiro para se livrar da celulite. É o caso desta nova massagem batizada de dermoativadora. Além de movimentos da drenagem e da modeladora, um massageador especial e um creme poderoso turbinam a técnica.

A Massagem Dermoativadora ajuda na recuperação do contorno corporal, reduz a celulite e as medidas, melhorar a circulação, resgatar a firmeza da pele e diminuir a retenção de líquidos.

A massagem combina movimentos da massagem modeladora e da drenagem linfática, à utilização de uma escova massageadora chamada CELUMIX. São utilizados na massagem, ainda, produtos redutores como o Reduxcel que contém ativos como a cafeína, a alcachofra, a l-carnitina e outros, que ajudam na queima de gordura localizada e melhora da celulite.

A massagem começa com movimentos manuais que estimulam a circulação sanguínea e favorecem a penetração dos ativos, em seguida com o Celumix a profissional de estética realiza movimentos que estimulam a circulação periférica, aumentando a temperatura local, o que melhora a oxigenação, fluidificando o tecido conjuntivo (a famosa “gordurinha”).