Carboxiterapia

Atual coqueluche das clínicas de beleza européias e americanas, a carboxiterapia que chegou a pouco no Brasil, é a nova aposta de especialistas em medicina estética para tratar o não só o corpo, mas também o rosto. Em apenas dois meses se pode eliminar ou reduzir drasticamente estrias, celulite, flacidez e gordura localizada. Sem efeitos colaterais e com um único inconveniente de provocar um pouco de dor, vermelhidão e um leve inchaço na pele. Mesmo assim, incômodos que desaparecem logo depois da aplicação

A Carboxiterapia É uma técnica nova, simples e comprovada utilizada para o tratamento da flacidez cutânea, adiposidade localizada, celulite e estrias através do aumento da perfusão sanguínea e do metabolismo local. É um tratamento rápido, confortável e efetivo.É um método não cirurgico onde o Dioxido de Carbono (CO2) é infiltrado no tecido sub-cutâneo através de uma agulha fina (como a de insulina). A partir do ponto de injeção o dioxido de carbono se difunde rapidamente para as áreas adjacentes.

O procedimento é realizado com uma agulha muito fina como a de insulina. Alguns pacientes relatam a sensação de ardor na área que está sendo tratada com a duração de poucos segundos. Como resultado do aumento da circulação sanguínea os pacientes podem ter a sensação de aumento da temperatura local durante 10 a 20 minutos após a sessão.